quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Crede vós que eu possa fazer isso?

 
       Muitas vezes pedimos, pedimos , pedimos e para variar pedimos de novo, mas o problema não esta em pedir, pois, Deus como pai adora presentear seus filhos (Lucas: 13) “Se vós, pois sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?”
O erro esta no que você faz depois de pedir, então você deve estar se perguntando, o que eu tenho que fazer? A resposta é simples ACREDITAR, muitas vezes nossas ações falam mais que as nossas palavras, dizemos: sim Deus eu creio, mas nos ações dizem:Será que isso será possível?
Conta-se que existiam dois fazendeiros que precisavam desesperadamente da chuva precisavam manter suas fazendas, mas sem chuva isso seria impossível. Os dois oravam por chuva, ficaram durante dias orando, porem somente um saio e preparou seus campos para recebê-la. Qual dos dois você acha que de fato acreditou que Deus iria mandar a chuva? Bem o que preparou os campos para a chegada dela. Qual dos dois você é? Deus enviará chuva quando tudo estiver pronto. Você precisa preparar os seus campos para que ela venha!
Muitas vezes nosso desejo é que Deus mande a chuva, queremos que Deus trabalhe na nossa vida, queremos que Deus assuma o controle, mas admito que muitas vezes me senti desencorajada, seca, sem fé e tenho certeza que isso já aconteceu com você,não é mesmo, mas uma pequena palavra separa você de um milagre “CRER”
Hoje Deus te faz essa pergunta: Crede vós que eu possa fazer isso (Mt: 9:28-29) nesta historia os cegos sem titubear responderam que sim e foram curados e você?
Caso sua resposta seja “sim eu creio” ousa a resposta de Deus a você:

“Seja feita segundo a vossa fé".
 
A Menina dos Olhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...